Wednesday 25 March 2015

PUM.Chrome.Extpol Instruções para remoção


PUM.Chrome.Extpol é uma infecção por malware notório o que, alegadamente, invade o sistema de computador de destino e provoca graves consequências. Ele tem sido projetado e distribuído pelo criminoso cibernético, a fim de acessar informações cruciais de seu PC, como detalhes de contas bancárias, endereço de IP, segredos de transição de dinheiro online, histórico de navegação, id de login e senhas, etc. É principalmente distribuído junto com terceiros aplicativo gratuito. Bem, ele também pode injetado em seu computador através de anexos de e-mail de spam, engenharia social, compartilhamento de rede, shareware, cliques em links questionáveis, que visitam sites pornográficos e muitos mais.

Bem, uma vez PUM.Chrome.Extpol vírus Trojan é instalado em seu PC, então ele pode revelar-se bastante destrutivo para o seu sistema. Ela diminui a eficiência e funcionalidade do computador infectado. Além disso, pode causar congelamento do sistema, acidente, perda de dados, falha no disco rígido, o mau funcionamento do aplicativo, e muitos outros em seu PC Windows. Ele também cria um backdoor no PC comprometido que permite outra infecção de malware para invade em seu computador facilmente. Portanto, recomenda-se remover PUM.Chrome.Extpol completamente do seu PC. Os métodos manuais para se livrar desta infecção por malware específico é discutido abaixo dar uma olhada.

Desinstalar manualmente PUM.Chrome.Extpol


Removê-lo do painel de controle (do Windows 7 e Windows XP) 



Ir para o início do botão> Painel de Controle> Programas> Desinstalar o programa suspeito. Você deve garantir que programa correto foi removido.

Para Windows 8 


Em primeiro lugar Abertas Charms> Pesquisa Button> Agora digite Painel de Controle> Programas. Posteriormente desinstalar aqueles que parecem suspeitas.


Do Google Chrome

  • Primeiro de tudo Abra o Google Chrome> clique em Ferramentas> ir para as extensões.
  • Agora você precisa escolher extensões associadas a PUM.Chrome.Extpol em seguida, clique no botão Lixo.
  • Reinicie o navegador da web.

Para Mozilla Firefox

  • Inicialmente abrir o navegador Mozilla Firefox> vá em ferramentas> clique em Add-ons> Extensões.
  • Então você tem que selecionar as extensões que pertencem a PUM.Chrome.Extpol clique no botão Remover.
  • Restart navegador agora.

Internet Explorer

  • Principalmente Abra o Internet Explorer> Mover-se em Ferramentas> Ir para Gerenciar Complementos.
  • Clique itens incorporados ao PUM.Chrome.Extpol e removê-los.
  • Reinicie o navegador. 

Especialista Nota: habilidade técnica de som No entanto, ao mesmo tempo esta métodos manuais necessário. Mas, graças a anúncios automática PUM.Chrome.Extpol Ferramenta de removê-lo com sucesso, sem nenhum conhecimento técnico. Assim, você pode experimentá-lo.

Para mais informações visite : http://www.locuss.org/remover-facilmente-pum-chrome-extpol-fixar-pum-chrome-extpol-pum-chrome-extpol-guia-de-exclusao

No comments:

Post a Comment